quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vídeos são mais uma ferramenta de reflexão


A família do ministério de Discipulado está com mais uma novidade para você, vídeos de mensagens bíblicas semanais. A intenção é ajudar você a refletir algumas questões do nosso cotidiano a luz da Palavra de Deus. Acesse o link YouTube e assista aos três vídeos postados com os temas:

Prioridades – Essa mensagem mostra a maneira de como devemos priorizar nossas vidas. A Bíblia relata o seguinte: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” - Jeremias 29:11. Nessa mensagem vamos encontrar algumas dicas para viver o melhor de Deus nesta terra.

Ansiedade – Na exposição do tema, estamos de forma simples abordando orientações relevantes para viver uma vida mais sadia neste tempo de pós-modernidade. A Palavra de Deus nos ajuda a respeito desta situação. “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é meu Salvador e o meu Deus.” – Salmos 42:11.


Um coração dedicado a Deus – Ter um coração dedicado é ser grato pela vida que Deus nos dá. Uma pessoa consciente de seus atos e que entende a existência de Deus tem uma postura saudável no relacionamento com Deus e uns com os outros e consegue ter uma boca que abençoa outros. “O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração.” (Lc. 6:45).

0 comentários:

Postar um comentário